quinta-feira, 3 de julho de 2014

D


Ando para falar sobre isto a alguns dias, mas acho sempre que quando o escrever vai soar ridículo e acabo por adiar. Começamos a falar, envolvemos nos e agora começo a gostar a sério deste rapaz, mas o ser reservada e tímida, o que acredito que tem melhorado, não está ajudar em nada, principalmente agora. Mas não consigo mudar a minha maneira de um dia para o outro e temo que isso comece a estragar. Não somos namorados e sinceramente, não sinto, por enquanto, necessidade de o chamar disso, quero que as coisas evoluam a seu tempo, com a maior naturalidade. Ele tem tudo o que sempre procurei em alguém e quero lutar por isto, mas não quero voltar a viver uma relação de inseguranças. Ontem falamos e eu sou o tipo de pessoa completamente ridícula, que quando dizem algo de que não se está à espera, fico completamente sem reação e sem saber o que dizer, enquanto mil e uma coisas me passam pela cabeça. Entre tudo o que disse, o que me preocupou mais foi ter dito que falta algo, não sabe o quê, mas que falta, para que um dia me posso chamar de "Namorada". Honestamente, ainda não tinha pensado nisso porque estou a levar isto sem preocupações e super devagar, falta imensas coisas, imensas coisas que se constroem e que com o tempo podem ir aparecendo. Mas assusta-me, assusta-me que isto acabe mais cedo do que aquilo que eu estava à espera. O facto de ele me ter dito isto vai fazer com que eu esteja sempre a pensar naquilo que posso fazer e no que é que falta. Não tenho o maior a vontade com ele, mas isso estava a mudar e receio que com o que me disse tudo volte a recuar. Preciso de tempo, preciso de pensar. Não vou saber como agir quando estiver com ele. Já pensei em todas as opções que tenho, principalmente em me afastar por um tempo, para ver se esse click que ele diz que precisa, aparece. 

3 comentários:

  1. É, realmente, complicado. Mas, só tu sabes o que fazer. Força!
    R: Já, mas ela não me dá ouvidos...

    ResponderEliminar
  2. r: eu não considero que tenho medo do mar mas gostava de saber nada melhor para me sentir mais seguro, não é que isso me vá salvar mas pronto :p

    ResponderEliminar
  3. Olá, era só para avisar que o blog já tem um novo URL ( http://alwayspeppergirl.blogspot.pt/) e que se quiseres continuar a seguir tens de entrar no novo link e carregar em seguir ( lá vai dizer que já segues o blog, mas tens de por deixar de seguir, e depois seguir outra vez) ou então de uma forma mais fácil no painel do blogger metes adicionar e colas o link para seguir.

    Obrigada :)

    ResponderEliminar